quarta-feira, 25 de maio de 2011

SE EU MORRER!

          A maioria de nós se esquece de que esse dia, um dia vai chegar! Antigamente as pessoas se preocupavam muito com que imagem deixaria quando morressem, se teriam sido pessoas boas, se teriam feito algo de bom pra alguém, para o mundo todo, ou não. E é claro que os cristãos de verdade se preocupavam se teriam feito algo por Deus! Esses dias eu estava pensando nos homens mais citados na bíblia e consequentemente nas igrejas: Moises, Elias, Abraão, Isaque, Jacó, José, Davi entre outros, e comecei a pensar “mais será que só estes serviram a Deus verdadeiramente?” e é muito obvio que não, houveram mais pessoas que serviram a Deus como servos de verdade, mas a questão é: então por que só estes estão na bíblia? A resposta é simples: Muitos e muitos serviram como servos, mas poucos se atreveram a ser mais do que servo e marcar a história de gerações e gerações. E pela quantidade de homens e mulheres que são citados na bíblia, percebe-se que fazer isso, não é nada fácil. Mais a questão agora é: “O que você vai deixar pra outros comentarem de você se acaso você morrer?” ou, caso não morra antes de Cristo voltar “O que vai ser falado de você no céu? No dia do juízo, em que Deus vai pedir conta de tudo que você fez com os 86.400 segundos de vida que ele te deu por dia!”.
Na igreja amamos ouvir que Deus nos criou para um propósito, e que temos um chamado e que Ele nos ama e não vai deixar ninguém nos tocar, por que somos a menina dos Olhos d’Ele. Mas você já parou pra pensar por que Ele te CHAMOU, ESCOLHEU, e TE GUARDA, TE MANTENDO VIVO? Será que é só mesmo por que Ele te ama? E quer que você tenha uma vida super feliz com seu namorado, esposa, filhos, amigo e etc.? Ou será que Ele te CHAMOU e te ESCOLHEU, porque sabe que você tem capacidade de fazer muito mais do que ter uma vida bem vivida? JO 15:16 “Vós não me escolhestes a mim, fui Eu quem escolhi a vós, e vos designei para que vades e deis frutos, e o vosso fruto permaneça...”

2 comentários:

  1. Muitos esquecem do dia de amanha, qualquer pessoa pode acorda morto e ai oque fizemos com as obras que DEUS colocou em nossas mãos Para Fazer?Cudamos certo das almas que Ele nos deu para cuidar? è isso aii taylinha te Amooo !

    ResponderExcluir
  2. tah ae uma preocupação constante, eu preciso saber, se eu morresse hje minha vida ja teria algum valor? não q agente vá morrer ou tenha q ter medo de morrer, pelo contrario, agente soh precisa ter certeza de que cada dia tem tido um valor especial. parabens tayla... Deus te use cada dia mais!

    ResponderExcluir

Caso não consiga comentar...comente como ANÔNIMO e assine embaixo ;) Obrigado!