quarta-feira, 3 de agosto de 2011

PORQUE DEUS NÃO RESPONDE? =[



Esses tempos eu estava passando por uma situação complicada, e precisava muito de uma resposta de Deus. No começo eu pedia que o Senhor me respondesse por profecia, passado alguns meses eu diminui o pedido, pedia apenas que ele me respondesse, seja lá qual fosse a forma, numa música, através de alguém, um acontecimento, uma luz no céu rs, um disco voador, visão, qualquer coisa desde que Ele me respondesse, e advinha? NADA, nadinha de nada, eu não conseguia ouvir Deus falar. Chegou a um ponto que eu pedia que Ele falasse comigo, mas nem precisa me responder, era só dizer que estava me ouvindo (mesmo eu sabendo que Ele me ouve) eu estaria satisfeita, só queria ouvi-lo. Até que um homem muito sábio, que é o meu pastor e meu pai (são a mesma pessoa kkk), falou uma vez na igreja que “Não temos que orar até Deus nos ouvir, temos que orar até ouvirmos Deus”.
Foi ai que me lembrei da palavra:
Jr 29:13 “ E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração”.
Ao invés de me acalmar eu fiquei desesperada, por que se a palavra diz que se eu buscar de todo coração eu vou achá-lo, e eu não estava achando, significava que eu não estava buscando de todo coração. Ás vezes pensamos que o erro é de Deus, que é Ele que se cala, e tal, realmente se Deus quiser calar Ele se cala, na bíblia teve época que Deus se calou por centenas de anos, mas a palavra não mente, se O buscarmos de todo o coração, vamos achá-lo, ás vezes achamos que fazemos muito, quando na realidade, nossos esforços são tão pequenos, que não passam de trapos sujos na presença de Deus. Sabe não é o quão grande é o tempo que reservamos pra Deus, o que importa pra Ele é a qualidade.


5 comentários:

  1. Gostei, é bem isso mesmo.
    Para ouvir Deus primeiro temos que calar a voz do nosso eu.

    ResponderExcluir
  2. Vixiii...Isso ai é tremendo hein Tayla ?
    Deus abençoe vc =)

    ResponderExcluir
  3. Valeuu galeraa...
    Deus abeenõee vcs...
    =D Taylaa

    ResponderExcluir
  4. menina vc tem mesmo futuro se nunca desistir das comvicçoes de CRISTO JESUS qua estao dentro de vc lindoooooooooo valeu

    ResponderExcluir

Caso não consiga comentar...comente como ANÔNIMO e assine embaixo ;) Obrigado!